Home Ninguém Quer o Seu Culto de Ódio Apocalíptico

Que a raça branca está com problemas não há dúvidas. Trincada por dentro por divisões ideológicas, trincada por fora pela maioria das pessoas do mundo, que não são brancas, os brancos encaram a extinsão. Eles também encaram os resultados da tecnologia que criaram e, impedidos por ditas divisões ideológicas internas, soltaram no mundo. Sobre esses fatos não há dúvidas.

O que requere mais análise é a resposta a isso. "Brancos Nacionalistas" parecem gostar de jogar um acesso de raiva gigante e retaliar contra o mundo com grandes proclamações de guerra e de superioridade, e de escória e ódio. Eles sentam em seus clubes e jogam o memso papo de propaganda, convencendo a si mesmos de que se eles apenas acordassem mais pessoas brancas para a sua condenação iminente, todo mundo pela América daria as mãos, colocaria faixas de suásticas nos braços e iniciariam a matança.

Vocês já estão rindo? Por que eu estou.

Isso nunca irá funcionar. Uma pessoa emocionalmente equilibrada reconhece primeiro que a sociedade moderna é uma marcha para a morte e segundo que é uma viagem final pra "brancos", também. Você não pode estabelecer uma república global baseada em comércio e fazer com que ela faça qualquer outra coisa que não seja comércio: consumir, produzir e trocar. Esse sistema irá em pouco tempo consumir toda nossa fonte de óleo fóssil, e então começar a comer tudo o mais. É análogo a ratos procriando fora de controle numa jaula, e a resposta será a mesma: guerra interna massiva.

A maioria das pessoas "brancas" vivem num sonho onde não é esse o caso. O mundo deles começa e termina com fronteiras definidas por pensamento social e lógica social. Que isso é um erro não há dúvidas; entretanto, cada pessoa na terra vive de alguma forma com erro e de alguma forma em função. Para funcionar, o cidadão mediano do mundo optou estar em erro em relação ao holocausto ambiental, cultural, social e racial de si mesmos. (Eles irão gentilmente colocar essa culpa em outras pessoas e enviar exércitos profissionais para intervir, mas não confunda isso com preocupação – um band-aid e um beijo não é preocupação a não ser que seja parte de um processo diário de cuidar do bem estar de alguém).

Esses entre eles que ainda funcionam como intelectos, geralizando, não querem nada com pessoas emocionalmente desequilibradas por que eles reconhecem esse desiquilibrio emocional como a fonte dos problemas na raça "branca". Nós estamos divididos internalmente entre aqueles que acreditam que emoções agradáveis e ficções sociais como o moralismo Cristão ditam o que é "real" e aqueles que apontam a última realidade composta da existência física. Quantos mundos você vê? Se você vê um, você está sóbrio. Dois, e você está intoxicado – saia do carro, idiota.

"Brancos Nacionalistas" vêem dois mundos: o mundo dos puros e verdadeiros, e o mundo atual. Eles são "Arianos" que não fazem nada errado e qualquer pessoa que seja "Ariana" é automaticamente melhor do que qualquer outra pessoa e vale a pena ser salva. Há a Doutrina Oficial e se você não compra a idéia dela, você é o inimigo – provavelmente uma porra de um judeu. Eles acreditam que se a Doutrina Oficial fosse obrigatória, tudo ficaria OK.

Eu tenho notícias pra essas pessoas: ninguém que sucedeu na vida vai comprar a idéia dessa merda por muito tempo. Vocês enganarão muitos, incluindo vários de muita inteligência, por causa do germe da mensagem – que a raça "branca" está em risco – é verdade. A resposta sugerida pela Doutrina Oficial é idiota, entretanto: violência pela própria violência, vastas purificações e um governo burocrata reforçando a pureza racial. Eu tenho novidades pra vocês.

Primeiro, vocês estão em menos quantidade, e a sua própria raça deu armas aos "inimigos". Vocês não vencerão.

Segundo, a maioria das pessoas, eu mesmo incluso, não quero me engajar numa campanha de ódio. Estamos bem com a eliminação da lei anti-discriminação e bias na mídia, e até mesmo em nos isolarmos das outras raças, mas nós não vamos jogar o "vamos destruir todos os pretos por que eles são inerentemente burros, inúteis e criminosos". Isso pode ser verdade da população como um todo, mas todos nós temos negros com quem nos importamos. Então o argumento militarista de destruir a todos é um perdedor conosco.

Finalmente, você não elimina o problema. Os valores da raça branca ainda estarão apodrecidos o que significa que a próxima evolução do problema irá envolver brancos assassinanto uns aos outros pelo bem de desacordos ideológicos internos.

A maioria das pessoas é muito ignorante e mal procriada. Misturas de castas, raças e background produziu pessoas de um mínimo denominador comum, que podem concordar em esportes e televisão e cinema e música, mas não muito além disso, e são convencidos pelo argumento mais simples apresentado a elas. Entretanto, em todo o caso opte pela mais simplista e idiota solução para qualquer problema. O argumento "branco nacionalista" não irá mudar essa tendencia básica, mas jogará com ela.

Eu não estou interessado em salvar o mundo, ou salvar "a raça branca"; Estou interessado na divergencia ideologica entre as pessoas brancas (por que esta é a minha raça, e por nenhuma outra razão; se eu fosse negro, não daria a mínima e isso não seria da minha conta; logo, eu tenho o mesmo desinteresse pela raça negra) e em nutrir e em dar poder às pessoas "brancas" que tem cérebro, força, caráter e habilidade de liderança moral. A maioria de vocês, incluindo os squareskulls que andam por aí com roupas "branco nacionalista", eu não me importo em salvar ou até mesmo de ajudar.

Existem alguns outros idiotas que rejeitam o "nacionalismo branco" e falam sobre a importancia de um "movimento do novo futuro", mas essas pessoas são tão burras quanto: elas não percebem que repostas novas não são necessárias, por que as respostas nunca mudam em relação as maiores perguntas na vida. Tecnologia muda; que PDA eu uso? Mas questões de cultura, procriação, educação e caráter nunca mudam e nunca irão mudar. Nada irá mudar os parâmetros básicos da mortalidade e ainda, uma certa quantidade a cumprir antes da morte, e certos comportamentos que são ascendentes e outros que nos trazem mais próximos do mais baixo denominador comum.

As pessoas do "movimento do novo futuro" estão achando desculpas para inação por que a Doutrina Oficial coloca que até essa "doutrina do novo futuro" chegar, eles não deveriam fazer nada que não seja algo que os gratifique pessoalmente. Claramente, eles são ainda mais estúpidos do que os "Brancos Nacionalistas", mas é por um fio. Não preciso dizer aqui que "liberais" e "conservadores" nem mesmo chegam na escala burro-inteligente, por que para eles, ideologia é uma questão de auto-imagem e compra de poder, o que faz deles produtos da sociedade atual e incapazes de olhar além dela.

Sim, nossa civilização está em colapso. Não é a gasolina, ou aquecimento global, ou armas nucleares que irão acabar conosco; esses são sintomas de uma sociedade gananciosa, neurótica e esquecida que está fora de controle, bem como uma casa suja e vida desorganizada são sintomas de degeneração pessoal. A solução não é tentar achar uma política mais agressiva no estilo da já conhecida, mas trabalhar fora dos confins de uma definição social estreita e de confirmar o senso comum dos valores morais que fez com que as civilizações no passado fossem ótimas.

Não queremos nada novo. Nós precisamos para de evitar o problema, e consertá-lo: nossos valores são lixo, e eles estão assim por que na nossa pressa em achar conveniência através dos implementos da sociedade, nós paramos de valorizar a auto-disciplina. Um sintoma disso, o Cristianismo, nos encorajou a pensar o mundo em termos binários de bem/mal, emprestando de um mundo perfeito para a validação destes, e isso em troca fez das pessoas escravas para um vôo emocional entre bem e do mal, onde quer que eles possam ser achados. E deixando pessoas ignorantes a sua própria sorte para acharem "bem" e "mal" absolutos? Uma comédia resulta disso.

Os aspectos de culto do Nacionalismo Branco é que são a sua decadência. Ao invés de retirar da sociedade para um clube onde podemos pregar para os convertidos, o que devemos fazer é subverter a filosofia mainstream para as nossas idéias – em parte por aumentando os nossos ideais de raça por si só. O ambiente apodrece, nós servimos em empregos idiotas, desnecessários e burocráticos, nossos hábitos sexuais e de procriação são descuidados, e nós vivemos por conveniencia e dinheiro por si só – nós não temos sistema de valores por que ofende nossa auto-imagem como independentes, "livres", etc. E ainda, nós construimos nossa própria prisão.

Até que consertemos nossos valores e nos mexermos para consertar a civilização, a condenação da raça branca e da humanidade, continuará a sua inexorável marcha entre nós enquanto sentamos paralizados pela nossa falta de habilidade de pensar fora da prisão em que estamos. Você não pode fazer uma versão melhor da prisão, mas deve escapar dela antes que o relógio termine e a morte te ache indefeso – e se banqueteie. Não importa o quão brava e violenta seja a nossa retórica, se nós permitimos que isso nos mate, é a justiça e uma chance para uma melhor espécie dominar.

June 19, 2007

Our gratitude to Dora for this translation.


Slashdot This! Bookmark on Windows Live! Bookmark on Newsvine! Bookmark on Reddit! Bookmark on Magnolia! Bookmark on Facebook!

Copyright © 1988-2010 mock Him productions